BOLSA CHLOE
PATCH DA LU
Uma bolsa cheia de charme, desenvolvida para ser carro chefe no seu ateliê! Use a criatividade e aumente suas vendas com um único projeto!

ImagemASSISTA AO VIDEO E SAIBA MAIS

O que você vai aprender no Curso Bolsa Chloe?

Aprenda a fazer uma bolsa
moderna e cheia de charme e estilo, com 2 repartições, costuras embutidas, bolsos internos, alça de mão e alça com regulagem de altura. 
A Bolsa Chloe é um produto extremamente vendável por ser confortável de carregar e ter espaço suficiente para levar tudo o que você precisa de forma organizada. Use a criatividade e capriche na escolha dos tecidos e materiais para atingir diferentes públicos na hora de vender.

VAI SER SUCESSO DE VENDAS!

GRÁTIS: AULA BÔNUS
Oi, eu sou Luciana Angarten, artesã e apaixonada pela Costura Criativa.

Já me aventurei no crochê, ponto cruz e macramê, mas foi com a Costura Criativa que  transformei minha vida e venho ajudando a transformar a
de muitas pessoas. Hoje já são mais de
500 mil inscritos em meu Canal Patch da Lu no YouTube e nas Redes Sociais, aprendendo com meus conteúdos gratuitos. 

Veja como a Costura Criativa de Luciana Angarten transformou a vida dessas pessoas:

Foto de Roseane Soares Sorrindo
Muito embora eu venha costurando há mais de 20 anos, há uns dois anos mais ou menos conheci o Canal Patch da Lu, com a Luciana Angarten, e aí sim, posso dizer que minhas peças se tornaram PEÇAS DIGNAS. A forma como ela nos ensina, a didática, a paciência, a edição dos vídeos, mostrar o tecido "entrando" na máquina etc... a gentileza em falar "alfineta", "capricho" etc., me tornou quem eu sou hoje, e certamente CONTRIBUIU EM MUITO para eu ter hoje perto de 25 k de seguidores e uma agenda repleta até setembro. A campeã de vendas aqui são as necessaires, com quem aprendi COM EXCELÊNCIA. Frases como "não falta nem sobra", "alfineta", "costura pelo lado da manta" não saem mais da minha cabeça.

Que Deus dê a Lu Angarten MUITOS MAIS ANOS para nos ensinar MUITAS MAIS LINDEZAS!

Serei sempre grato a essa Professora de Costura Criativa DIVA !!!
Luciano Monteiro
Enxovais para bebê
@luciano.monteiro
Foto de Iolanda Flores Sorrindo
"Lu, sabe qual é o meu maior sonho? 
Não é viagem pra Europa, não é um Camaro, não é ter muito dinheiro. 
Meu maior sonho é um dia te conhecer pessoalmente e poder te abraçar! 
Olá, eu me chamo Elisa Bresolin, moro em Erechim RS. 
Bom, eu nunca tinha feito bolsas antes, na realidade eu comecei por acaso. Foi logo no início da pandemia onde precisei de máscara de proteção, então resolvi tentar confeccionar uma pra mim. E não é que consegui! Depois disso fiz muitas máscaras pra vender e acabou que gostei, então eu quis tentar outras coisas, foi aí que conheci o Patch da Lu no YouTube, e não teve outra.... Me encantei, pois a Luciana tem a didática tão perfeita que não tem como não aprender. Seus ensinamentos são de um carisma que nos impressiona. Eu aprendi a fazer de tudo com a Lu!
Eu faço as peças e posto e tô vendendo muito, as pessoas estão amando e as encomendas não param. E é tudo mérito da lu!

Só tenho a agradecer a Luciana por ser esta pessoa tão especial que mudou completamente a minha vida, em meio a uma pandemia onde só se via tristezas por causa das mortes, ela me fez renascer para o mundo do Patchwork!!

Gratidão imensa, sem palavras pra agradecer e descrever tudo o que a Luciana representa na minha vida. Te AMO Lu!!!!❤️❤️❤️
Elisa Bresolin
Costureira

@bresolin_elisa
Foto de Ariane Silva Sorrindo
A Lú é minuciosa, perfeccionista e aliado a tudo isso ela desenvolveu uma didática ímpar na maneira de se ensinar a costura criativa trazendo assim técnicas que nos permitem concluir trabalhos com exímia perfeição!
Despertou em mim a vontade de visualizar diferentes possibilidades em cada trabalho a ser executado no sentido de criar, de transformar materiais em algo que seja único, diferenciado! Aprendi com a Lú a elaborar meus próprios projetos entendendo que tudo começa com uma folha de papel em branco, com uma fita métrica nas mãos e, assim sigo, desenhando sonhos, cosendo tecidos que transformam a minha vida e a vida de outras pessoas!

Ouvir e assistir a Luciana Angarten é saber que você será uma pessoa melhor a cada dia onde exigirá de quem assiste ou ouve a sabedoria de absorver conteúdos de qualidade em tudo o que ela generosamente se propõe a transmitir!

Gratidão e bênçãos são as melhores palavras que cabem neste contexto pra expressar a Luciana Angarten que carinhosamente eu chamo de Lú! ♡
Helô Teramae
Helô Arte & Poesia

@heloarteepoesia
Foto de Roseane Soares Sorrindo
Lu, nem adianta dizer que vc é um ser iluminado, pq isso não é segredo!
Seu método de ensinar, mostrando o quanto é importante ter qualidade e ser caprichoso naquilo que está produzindo, é único! Por mais "complicada" (pra iniciante) que seja fazer uma peça, vc faz com que tudo seja fácil, naturalmente.

Assisto um vídeo seu, pra entender o que fazer, até a conclusão da peça e em seguida inicio a confecção. Tudo se torna tão simples, pq é muito bem explicadinho!

Admiro sua capacidade de ensinar e a paciência que tem, vc mostra amor em cada peça❤️❤️❤️

Parabéns pelo seu trabalho! Gratidão por compartilhar tudo conosco!

DESEJO DE CORAÇÃO, MUUUUITO SUCESSO!!! ♡
Isabella Cristina Collareda Siciliano da Silva
@bella.siciliano

"A Lu proporciona pra
gente um 
aprendizado
que é incrível!"

"Eu não faço todas 
as peças da Lu, mas
a Lu está em todas 
as peças que faço."

GARANTIA TOTAL DE 7 DIAS
Até 07 DIAS depois do pagamento,
você pode cancelar por qualquer motivo
e devolvo todo o valor pago.