Photoshop

Como o Curso Photoshop Para Tatuadores Pode Mudar Sua Perspectiva De Criar Arte

Sumário

 

Já se perguntou de onde as tatuagens se originaram?

O registro mais antigo que se tem de alguém com tatuagem data de 3.300 anos antes de Cristo. Trata-se de um cadáver que foi descoberto por cientistas, de um homem apelidado de “Otzi” e que estava congelado desde Idade do Cobre.

Segundo exames de raio-x, várias partes do corpo de “Otzi” estavam riscados, com linhas inseridas provavelmente por um objeto pontiagudo ou fricção de carvão na pele. Esse foi o registro mais antigo de algo semelhante a uma tatuagem.

A tatuagem não é arte nova. Desde os egípcios até romanos, soldados em Jerusalém a marinheiros europeus, muitos encaravam a tatuagem como forma de se expressar.

Hoje não é diferente. A tatuagem nos dias de hoje expressam individualismo, com um público bastante eclético e profissionais habilidosos que conseguem transcrever em arte partes da vida de uma pessoa.

photoshop para serigrafia vale a pena

Tatuagem e Photoshop

Talvez você tenha uma. Ou várias. Se não tem, conhece alguém que tenha. A arte de um tatuador vai muito além de inserir desenhos em pele. A tatuagem pode representar inúmeras coisas para aquele que a recebe. Portanto, o tatuador precisa de N habilidades para traduzir o sentimento da pessoa em arte.

Vimos que o tatuador é um artista. Mas será que existem ferramentas que podem ajuda-lo a elevar sua arte a outro patamar?

Sem dúvida! O Photoshop é uma das ferramentas mais úteis para um tatuador aprimorar seus desenhos e abusar de sua criatividade. Através do uso do Photoshop, o artista pode:

  • Retocar fotos
  • Redimensionar desenhos
  • Aplicar fusões
  • Corrigir cores
  • Simular a aplicação da tatuagem em seu cliente
  • Corrigir e ajustar cores
  • Preparar o estêncil e ajusta-lo para o tamanho ideal
  • E muito mais.

Mas também existe um curso no mercado que pode te ensinar todos os macetes para utilizar o Photoshop da melhor maneira possível e desfrutar dessa incrível aliada à sua arte. É o curso: Photoshop para tatuadores.

Curso Photoshop para tatuadores – funciona?

O treinamento entrou no mercado com o intuito de ajudar os tatuadores a elevarem a sua arte, criando elementos incríveis para tatuagens e agilizando as tarefas do stúdio do tatuador.

O instrutor Hernani L. Scorissa ministra esse curso que pode com certeza auxiliar os tatuadores na arte de transformar a pele. O método Photoshop para tatuadores é bom porque engloba os pedidos mais comuns da arte:

  • Tatuagens femininas
  • Tatuagens masculinas
  • Tatuagem 3d
  • Como fazer tatuagens femininas delicadas
  • Quais são as melhores artes para tatuagem no braço
  • Quais modelos de tatuagem feminina nas costas que são mais pedidos
  • Tatuagem feminina no ombro
  • Tatuagens femininas no pulso
  • Tatoo na perna
  • Tatuagem feminina na barriga
  • E muito mais.

O curso para tatuadores vale a pena porque é um dos únicos do mercado que podem auxiliar o tatuador a extrair o máximo possível da ferramenta Adobe Photoshop para sua arte.

Qual é o conteúdo do curso?

O curso é dividido por módulos. O conteúdo conta com aulas exclusivas e ensina de forma prática como facilitar o trabalho diário de artistas do ramo da tatuagem.

Módulo n° 1 – Introdução

Este módulo tem como objetivo apresentar o Adobe Photoshop, além do aprendizado sobre suas diversas ferramentas.

Módulo n° 2- Dimensão e divisão

Durante esse módulo, o artista aprende a ajustar o tamanho da sua arte e dividi-las em folhas, se necessário.

Módulo n° 3 – Edição e Ajuste

Este módulo é responsável por ensinar o artista a editar e ajustar as perspectivas dos desenhos da internet para fazer seus decalques.

Módulo n° 4 – Escrita

Aqui, o artista saberá desenvolver as escritas que mais saem em studios do mundo afora.

Módulo n° 5 – Composição de desenhos

Aqui o artista aprenderá utilizar toda sua criatividade compondo vários desenhos de sua autoria e montando sua arte para pele.

Módulo n° 6- Criação com referência

Nesse módulo o artista criará obras de arte autorais a partir de referencias.

Módulo 7 – Tratamento da imagem

Ao final do curso, o artista aprenderá a tratar suas fotos e montar seu portfólio para atrair mais clientes.

Depoimentos

photoshop para tatuadores funciona

curso photoshop para tatuadores

Quais são as vantagens do Curso?

Além da vantagem principal do curso, que é agregar valor a própria experiência do tatuador, ainda é possível alistar os seguintes benefícios:

  • Acompanhamento individual para sanar quaisquer dúvidas que o tatuador tenha. Mesmo após o término do curso
  • Grupo exclusivo de Whats app para alunos trocarem experiências
  • Curso acessível para qualquer dispositivo eletrônico: Smartphone, tablet e computador
  • Acesso às aulas por tempo ilimitado, ou seja, quando e onde quiser.
  • Certificado de conclusão da matéria.
Certificado - Veja Aqui

certificado photoshop para tatuadores

Quem é o instrutor do curso?

Hernane Scorissa photoshop para tatuadoresHernane Scorissa é tatuador profissional e designer há mais de 10 anos no mercado. A jornada do instrutor Hernane com a tatuagem é longa, e algo que o ajudou muito a desenvolver perícia em sua arte, foi o seu conhecimento na área de design.

Após conversas com outros tatuadores e amigos de profissão, Hernane Scorissa decidiu transformar todo o seu conhecimento em curso. Além do treinamento, Hernane também disponibiliza o E-book de teoria da Cor para tatuadores.

O curso pode auxiliar a visão do tatuador em relação a sua própria arte. A composição pode ficar mais bacana, o cliente pode ver a simulação do resultado pelo programa antes de aplicar em sua própria pele e isso vai facilitar e muito o trabalho do tatuador em seu Studio.

As aulas em vídeo são disponibilizadas em um passo a passo fantástico, voltado exclusivamente para tatuadores. A linguagem utilizada é a comum entre os artistas dessa profissão.

Valor do curso

O curso Adobe Photoshop para tatuadores sai pelo valor de:

R$ 117,00 ou em até 12 x no cartão

O Adobe Photoshop é uma ferramenta poderosa para criação de Artes digitais, imagine você um profissional do ramo da tatuagem pode se beneficiar muito desse software aliado. Basta um pouco de conhecimento, criatividade e um curso rápido que vai ensinar todas as técnicas, macetes e segredos do Photoshop.

photoshop para serigrafia funciona mesmo

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!