design gráfico para social media

Durante a terrível pandemia que estamos enfrentando, muitos empreendedores se veem obrigados a continuar com os negócios via internet. Contudo, para ter sucesso nesta modalidade, é necessário se destacar entre muitos outros empreendimentos. E você, está conseguindo criar artes visuais que realmente chamem a atenção e que te coloque em um novo patamar de interatividade?

Quem finalmente se rendeu as diversas possibilidades que as redes sociais dispõem sabe bem que não é nada fácil elaborar uma identidade visual atraente e que ao mesmo tempo, transmita a personalidade do negócio.

Mas temos uma boa noticia para você! A partir de hoje, não precisará ser um expert no assunto para alcançar os resultados citados acima. Mas como? Por meio do Curso Design Gráfico para Social Média.

Viana Patricio – Instrutor Do Curso

Sumário

Viana Patricio do curso design grafico para social mediaViana Patricio trabalha com Design e Web Design há mais de 15 anos. Atualmente possui cursos online na área de Photoshop, Illustrator e WordPress. Possui mais de 30 mil alunos espalhados pelo mundo e é um dos professores mais reconhecidos entre os estudantes da área, por possuir uma didática, que segundo seus alunos é incrível.

Ele já trabalhou criando artes para o Ministério da Defesa e diversas empresas e instituições como a Keepi.Media, clínicas, profissionais liberais, entre outros. Além disso, é idealizador do projeto MediaVIP e Designcomvc.

Atualmente, está disponibilizando um treinamento completo e diferente de tudo que já imaginou. Sabe porquê? Através do Curso Design Gráfico para Social Média, você aprenderá conteúdo prático, carregado de ideias criativas e baseadas nos requisitos atuais de mercado.

Gostaria de saber mais? Então continue a leitura a seguir.

Treinamento Diferenciado

O curso Design Gráfico para Social Media é bom?

Diferentemente de vários cursos em que você aprende a usar a ferramenta, mas não sabe o que fazer. Nesse curso, o foco é ensinar além das ferramentas, ou seja, ensinar o processo criativo! Após o curso, você sairá capacitado para criar diversos tipos de arte de forma criativa e inovadora. Não é demais?

O curso Design Gráfico para Social Media vale a pena?

O curso foi estruturado tendo como princípio o conceito da aprendizagem baseada em projetos. Assim, Viana não ensina apenas as ferramentas de maneira isolada e sem contexto. Todo o curso foi devidamente elaborado através de mais de 15 projetos de artes práticas e reais.

Ao longo das aulas, você estudará sobre o processo criativo, a escolha de cores e escolha de fontes. Pontos cruciais para o sucesso das artes!

Como Funciona?

O curso estará disponível em uma plataforma online. Nela, as vídeo aulas estão gravadas e você poderá assistir quando quiser, quantas vezes desejar e no seu próprio tempo. Assim que o seu pagamento for identificado você já terá acesso a plataforma do curso e poderá assistir as vídeo aulas.

No curso você terá um espaço exclusivo para tirar suas dúvidas! Além disso, poderá contar com um grupo VIP e exclusivo no Facebook para os alunos do curso trocarem experiências, postar suas artes, receberem e darem dicas conjuntamente. Esses suportes ajudarão bastante na ampliação do conhecimento que você adquirir com o curso.

Qual é o conteúdo do curso?

Os módulos das aulas são divididos por temas, assim o curso tem os módulos Eventos, Restaurantes, Saúde/Fitness, Loja/Moda e Negócios. Antes disso, é disponibilizado 3 aulas de introdução para ambientar quem nunca usou o Photoshop.

Após a introdução ao curso, foi preparado 3 aulas fundamentais para quem quer aprender a evoluir no Design. Esse módulo se chama “Design Criativo”, onde é ensinado como estudar referências e também aborda as categorias de fontes.

O curso Design Gráfico para Social Media funciona? Trata-se de um curso que serve tanto para quem está começando, como para quem já tem conhecimento. Mais de 10 mil pessoas aderiram ao Curso Design Gráfico para Social Média!

Inclusive, vale ressaltar que alguns dentre esses trabalharam em grandes empresas como: Volkswagen, Subway, Wizard, Habib’s, Sympla e Marista. Sendo assim, qualquer pessoa pode realizar o curso, mesmo quem nunca usou o Photoshop.

Você só precisa possuir um computador com conexão com internet e ter o Photoshop instalado!

Conheça Algumas Artes

eventos design grafico para social media é bomfitness saude design grafico para social media

empreendedores design grafico para social media vale a penaempreededores design grafico para social media vale a penanegocios design grafico para social media funciona mesmo

restaurante design gráfico para social media Patricio Viana

Depoimentos

depoimentos1 design grafico para social media

depoimentos2 design grafico para social media

 

Investimento De Valor

Ao aderir ao curso, você estará investindo na sua profissão ou empreendimento virtual. Ao todo são mais de 60 aulas, e mais de 10 horas de curso. Notará ainda que são aulas otimizadas e bem objetivas!

Observará que nem sempre, a quantidade de horas significa qualidade, pois o Curso Design Gráfico para Social Média é focado em fazer você aprender muito conteúdo, em um tempo razoável e de maneira facilitada.

O curso é reconhecido pelos nossos alunos por possuir uma “Didática incrível”, ser organizado e por ter aulas objetivas e dinâmicas, ao mesmo tempo. E não para por aí! Você ainda receberá:

  • Certificado de conclusão.

A capacitação profissional é sem dúvidas, algo essencial para que você possa alcançar novos horizontes. Portanto, ao realizar um curso, você investe naquilo que é mais importante: a aquisição de novos conhecimentos que irão auxiliar a alcançar novos passos, tanto na vida pessoal como profissional.

Sendo assim, ao final do curso, você receberá um certificado digital comprovando esse novo passo que terá dado em sua vida.

curso design grafico para social media funciona funciona

  • Suporte de qualidade.

As dúvidas sobre o conteúdo das aulas podem ser tiradas na plataforma dos alunos, onde existe um espaço para dúvidas. O instrutor Viana responderá o mais rápido possível!

  • Garantia de 7 dias.

Caso você aplique todas as sugestões que o curso oferece e mesmo assim, não conquiste os resultados prometidos, será possível solicitar o reembolso e receber a devolução integral do seu investimento.

  • Bônus especiais.

O objetivo é que você saia do curso não apenas com o conhecimento, mas com materiais para que você possa aplicar nas suas criações. Por isso, foram elaborados bônus incríveis para os alunos que forem adicionados ao curso.

Então ao aderir HOJE ao curso completo, você ganhará como bônus especial:

  • Pack PRO 40+ artes prontas.
  • 30+ Gradientes Modernos.
  • Pack 60+ Shapes/vetores.
  • Planilha de Custos.

Então não perca mais tempo e invista nas suas criações! Com certeza, o resultado será significativo.  Aproveite e confira os depoimentos dos alunos do curso Design Gráfico para Social Media!

curso design grafico para social media funciona

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!