curso bolsas personalizadas com jana chicrala

 

O Curso de Bolsas Personalizadas, é um curso completo para quem quer se tornar uma profissional de referência. Nele será ensinado absolutamente tudo sobre bolsas personalizadas! Você aprenderá a base e todas as técnicas necessárias de costura para começar hoje mesmo a produzir.

Além disso, você aprenderá em passo a passo, a criar 11 produtos diferentes e deixá-los prontos para comercializar. Gostou? Saiba mais a seguir!

Quem é a Instrutora Do Curso?

Sumário

jana chicrala curso bolsas personalizadasJana Chicrala é a instrutora do curso. Ela estudou Modelismo e Design de Moda na instituição de ensino Centro Universitário IESB. Jana é casada e atualmente mora em Brasília, no Distrito Federal.

Atualmente é gerente e dona da própria empresa: Chicrala Brindes, onde possui 10 colaboradores e afirma que vende em média, 6 mil bolsas por mês. Número significativo, não acha? Mas ela afirma que o caminho não foi nada fácil.

Relata que teve que aprender com os erros sozinha, mas que felizmente, conseguiu vencer as adversidades encontradas. Hoje, ela busca ajudar outras pessoas a trilhar esse caminho de forma a ter êxito e sucesso.

O conteúdo do curso eliminará os erros que cometeu e irá te fazer alavancar não só na confecção dos produtos, mas também nas vendas! Descubra as vantagens abaixo:

 

Depoimentos

curso bolsas personalizadas com jana chicrala funciona

 

curso bolsas personalizadas funciona mesmo

Curso Bolsas Personalizadas Quais Os Benefícios?

O curso bolsas personalizadas com Jana Chicrala é bom? Assim que ingressar no treinamento, você receberá também todos os moldes prontinhos para utilizar, além de uma lista completa de fornecedores, que permitem adquirir as melhores matérias primas, com o menor custo possível.

O curso bolsas personalizadas com Jana Chicrala vale a pena? Neste curso, você também aprenderá Passo a Passo a fazer as suas artes personalizadas, tudo sobre sublimação, cortes, como funciona a produção em série, como orçar produtos e dar o preço final e como vender seus produtos (inclusive nas mídias sociais).

Observe como seu treinamento será bem calçado, pois além do conteúdo programático, você também terá:

Vou ter Assistência Online?

Todos os alunos terão acesso direto a instrutora Jana e a sua equipe, podendo tirar suas dúvidas de pertinho e com total exclusividade. Você vai poder tirar suas dúvidas direto com instrutores via Contato Exclusivo para Alunos, tendo um retorno mais rápido.

Também terão direito a um diploma de conclusão de curso, que permitirá mostrar aos clientes qualificação e profissionalismo.

Vou ter mais Dicas Técnicas?

Jana Chicrala fornecerá dicas de manuseio e pequenos reparos na máquina, dicas essas que virão diretamente de um técnico de máquina de costura.

Como Expandir o Ateliê?

Será mostrado também como ter uma produção em série, por meio de aulas gravadas no horário comercial do ateliê, onde será apresentado a rotina da fábrica.

Como vou Vender?

Para mostrar como ter sucesso nas vendas e como deixar seu negócio lucrativo, será ensinado como funciona o e-commerce da própria Jana Chicrala, além de como enviar os produtos para todo o Brasil.

Como Fazer A Criação De Produtos?

No curso será ensinado a confecção de 11 produtos, que são todos os projetos que Jana já elaborou durante os 15 anos nesse ramo e que estão dentre os produtos mais vendidos do Brasil.

Para quem não tem máquina de sublimação, ela dará a oportunidade de adquirir as artes sublimadas e personalizadas diretamente com ela, a um preço justo (somente para os alunos do treinamento). Então se você não tiver uma impressora sublimática, ou não poder comprar agora, fique tranquila!

Iremos te ajudar nesse processo e dar a oportunidade única de ter suas artes personalizadas em casa!

Vai ter Aulas De Costura?

E se você não souber nada de costura? Isso não é problema, o curso dispõe de aulas para iniciantes na costura, para que mesmo quem não saiba costurar, possa ingressar no treinamento.

Vai Ter Lista De Fornecedores?

No começo da carreira, Jana teve que pesquisar os melhores fornecedores com os melhores preços. Isso deu muito trabalho e levou muito tempo e para você não ter o mesmo trabalho e perder tanto tempo, ela disponibilizará (para quem comprar o curso) o acesso aos melhores fornecedores, com os menores custos e melhores materiais, elaborada ao longo de anos de experiência.

Como Personalizar As Bolsas?

Você quer lançar uma nova moda de bolsas, com uma arte totalmente nova? Você vai conseguir! Através do curso, será passado todo o conhecimento necessário para você começar a fazer suas próprias artes personalizadas, corte, molde e sublimação.

Vai Ter Certificado De Conclusão do Treinamento?

Veja >>> Certificado <<<

certificado curso bolsas personalizadas é bom

Ao término do curso é possível emitir seu Certificado de Conclusão do Curso comprovando seus conhecimentos adquiridos, com isso, você poderá pendurar no seu local de trabalho, mostrando seu profissionalismo e excelência para clientes e amigos. O que vai gerar mais peso para o seu trabalho e com toda certeza mais confiabilidade!

Tem Garantia De Satisfação?

O curso bolsas personalizadas com Jana Chicrala funciona? Ao adquirir nossos produtos, você terá até 7 dias de garantia, onde se você achar que o produto não atendeu às suas expectativas, é só nos enviar uma mensagem que faremos o estorno total do valor pago, sem nenhuma burocracia.

Tudo para mostrar o quão bom é o curso, pois sabemos que os nossos alunos não vão se arrepender. Aproveite e entre em nosso site para conferir os depoimentos positivos de nossas alunas!

Todos os produtos são feitos pensando em te deixar completamente satisfeito, sendo assim, nós garantimos todo o suporte necessário por WhatsApp e E-mail. A qualidade em cada detalhe do produto que você está adquirindo!

Como Acesso O Curso?

Ao finalizar a compra, você receberá as instruções no seu e-mail, para cadastrar a sua senha de acesso a plataforma. Para compras no cartão de crédito, receberá o acesso instantaneamente, e para compras no boleto, você receberá assim que for compensado, que é de 1 a 2 dias úteis após o pagamento.

O curso de bolsas é totalmente online, onde você aprenderá através de vídeo aula Passo a Passo do inicio até o mais avançado com alta qualidade. Ainda poderá assistir diretamente do seu computador, celular ou qualquer outro dispositivo com internet.

Uma das várias vantagens de o curso ser 100% online é que você pode assistir as aulas quando e onde desejar, em qualquer dia ou hora, através de smartphone, tablet, notebook ou computador conectado à internet. Outra vantagem é que você terá acesso a todo conteúdo do treinamento por tempo indeterminado, podendo assistir às aulas quantas vezes desejar.

O conteúdo desse curso com certeza fará você mudar de vida, vai te dar a oportunidade de um negócio próprio, onde você terá total autonomia. Não perca tempo Clique no botão amarelo e adquira o curso agora!

curso bolsas personalizadas funciona mesmo

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Bolsas Personalizadas disse:

    Gostei muito do seu conteúdo

  2. verbanha disse:

    Quero fazer o curso de bolsas Personalizadas

  3. Izabel Cristina Moura dos Santos disse:

    Quero fazer um curso de vcs