Muitos profissionais que trabalham com design de estampas, sentem-se desanimados e desvalorizados porque encontram dificuldade para vender suas criações. Muitas vezes, por causa da concorrência ou de N fatores que impedem seu sucesso, esses profissionais acabam desistindo do ramo e partem para novas empreitadas.

 

Não precisa ser assim com você!

 

É do ramo de estampas e deseja aprender os segredos que levam a mina de ouro pouco explorada do seu nicho? Então continue lendo a matéria a seguir.

 

Design De Estampas

Sumário

curso design de estampas

 

A maioria dos profissionais que vendem estampas trabalha com moldes prontos e sem diferencial de mercado. Este é um dos problemas que impedem o alcance pleno do sucesso.

 

Várias pessoas em diversas partes do Brasil estão entrando de cabeça nas vendas de estampas com um método diferenciado, onde constroem marcas sólidas e trabalham acima da média do mercado.

 

E isso só é possível através do Método Design de Estampas com Marco Lang. Conheça mais sobre esse método inovador e como ele pode ser aplicado por qualquer pessoa que deseja transformar suas ideias criativas em estampas.

 

design estampa

 

Notas Sobre O Instrutor Marco Lang

marco lang desing de estampas funcionaMarco Lang tem experiência comprovada de 10 anos de criações exclusivas de estampas para diversas marcas.

 

Através de centenas de artes criadas, todas com grande potencial comercial que geraram milhares de produtos vendidos por preços Premium, Marco Lang conseguiu alcançar resultados sólidos.

 

Esses resultados permitiram o desenvolvimento de uma metodologia de criação de estampas que ele batizou de Método I.P.X, e é ensinado no curso Design de Estampas.

 

Através de todo esse conhecimento, Marco Lang treina pessoas que querem lucrar com suas artes, seja criando sua marca própria, seja vendendo suas criações exclusivas para outras empresas.

 

Com o Método exclusivo do curso de estamparia, o aluno poderá criar artes exclusivas com alto apelo comercial, que “falam” direto ao coração do público-alvo e por isso vendem rápido.

 

Conheça um pouco mais sobre o curso de design de estampas do instrutor Marco Lang e nunca mais escute que seu trabalho está caro.

 

Curso de design de estamparia Marco Lang

 

O curso de design de estampas online ajuda o aluno a criar artes que enchem os olhos dos clientes, além de ser o pontapé inicial para decolar sua marca própria de uma vez por todas.

 

Qual é o diferencial que faz com que o aluno reconheça que o curso design de estamparia vale a pena?

 

Mais de 10.000 horas criando artes exclusivas permitiram a Marco Lang descobrir o que é necessário fazer para uma estampa vender muito. E foi assim que nasceu o Método I.P.X fundamentado em três pilares:

 

  • Inteligência de Mercado – Entender os processos produtivos, possibilidades de cada técnica e o panorama geral do mercado.
  • Atenção do Público – Se destacar na multidão segmentando o mercado e atuando somente em nichos lucrativos.
  • Produtos Exclusivos – Criar artes que tornem seus produtos únicos e façam a concorrência ser algo irrelevante para seus negócios.

 

Toda a metodologia exclusiva do curso Design de Estampas é recheada de competências que fazem com que o aluno tenha resultado.

 

Conteúdos dos cursos

 

Dá uma olhada no conteúdo programático do curso:

 

  • Introdução

Nesta etapa você verá como o curso funciona além de receber dicas de ouro para ter sucesso como Designer de estampas profissional.

 

Aqui também é apresentada a metodologia de ensino conhecida como Gamification, que o aluno aprende de maneira lúdica (Método I.P.X Exclusivo®).

 

  • Projeto

No segundo módulo verá como montar o projeto perfeito da sua estampa.

 

Aprenderá também como definir objetivos; o processo de pesquisa, benchmarking e inspiração; como fazer Brainstorming e Rascunhos; Checklist do Designer de Estampas, etc.

 

  • Criação vetorial

Aqui você vai literalmente colocar a mão na massa.

 

Descobrirá todas as técnicas da ilustração no design de estampas utilizando os softwares Coreldraw e Adobe Illustrator.

 

Mesmo se você não tiver um programa instalado, no curso de design de estampas para tecidos você vai aprender como instalar todos os programas necessários.

 

  • Criação bitmap

Neste módulo, o aluno aprenderá a editar imagens para o uso em estampas, usando o programa Photoshop.

Além disso vai descobrir como usar o software vetorial e o editor de imagens de forma combinada para turbinar suas criações.

 

  • Corridas e localizadas

Neste módulo, o aluno se especializará nos dois tipos de estampa que existem: localizadas e corridas. Aqui, o aluno aprenderá a estamparia de qualquer arte, independentemente de suas características.

 

  • Apresentação e fechamento

Neste ponto do curso o aluno saberá tudo sobre design de estampas de camisetas, estamparia digital e muito mais.

Nesse módulo também vai ser ensinado como preparar a estampa para apresentação e impressão.

Aprenderá também como apresentar seus projetos, criar mockups, criar gabaritos, e montar seu próprio portfólio e coleções.

 

  • Sublimação

O quinto módulo é dedicado ao material relacionado especificamente à sublimação. Nele, o aluno aprende como funciona um negócio de produtos sublimados, conhecendo os insumos e maquinário necessário.

 

Além disso, caso queira imprimir suas próprias estampas contará com uma lista completa dos melhores fornecedores de produtos para sublimação e dicas exclusivas que você não encontrará em nenhum outro curso na internet. Ou seja, você vai aprender como montar uma estamparia.

 

  • Serigrafia

O módulo seis é dedicado inteiramente ao design de estamparia para serigrafia (silk screen).

 

Neste módulo você irá aprender como funciona uma serigrafia, além de contar com uma lista dos melhores fornecedores do Brasil, caso queira fazer seu próprio silk.

 

Aprenderá ainda a preparar, separar as cores e reticular suas estampas para estampar em quadricromia (CMYK), processo simulado, tarjado e indexado.

 

  • Negócios

É aqui que o aluno aprende a transformar sua carreira de designer em um negócio profissional e suas criações em uma marca lucrativa.

 

Neste módulo final o aluno descobrirá onde imprimir suas estampas, como calcular custos e preço de venda, controlar as finanças e criar uma marca própria ou conseguir trabalhos na área.

 

Depoimentos

Certificação curso de estamparia online

 

O curso Design de Estamparia funciona como um método inovador e fornece Certificado de 50 horas após a sua conclusão. Essa certificação vai enriquecer seu curriculum e inclusive pode ser usada como créditos complementares no Ensino Superior.

 

Veja e Imagine Seu Certificado

certificado curso de esampas

 

Bônus

 

Além de todas as vantagens que o Método Marcos Lang oferece, ainda é disponibilizado bônus, para os alunos que fecharem o curso de estamparia de camisetas e afins.

 

Observe os bônus e tire suas dúvidas se o curso design de estamparia é bom:

 

Vetores, Gabaritos & Imagens

 

Download de dezenas de vetores, imagens, gabaritos e mockups hiper-realistas para você utilizar em suas criações.

 

Design Para Não Designers

 

Curso completo sobre os princípios do design que capacitará você a analisar e desenvolver peças de design sem precisar dominar técnicas complexas.

 

Acesso Vitalício

 

Usuário e senha com permissões especiais para acessar o conteúdo e todas as suas atualizações irrestritamente.

 

Propriedade Intelectual

 

Nesta palestra você aprenderá a proteger suas criações e evitar ser processado por plágio ou quebra de direitos autorais.

 

Inkscape do ZERO

 

Curso completo de ilustração (do rascunho ao fechamento do arquivo) no mais famoso e poderoso software livre vetorial.

 

Comunidade Secreta

 

Acesso à comunidade secreta do curso Design de Estampas, onde poderá tirar suas dúvidas e trocar ideias com diversos outros designers.

 

Nota: Os bônus serão liberados após a garantia incondicional de satisfação de 30 dias.

 

Valor do curso Design de Estampas

 

Nesta oferta especial o curso Design de Estampas + 6 Bônus sairá por apenas:

 

12 X DE 48,42 ou R$ 497,00 à vista

Não perca tempo com estampas prontas e materiais sem qualidade. Inscreva-se agora no Método design de estampas curso de Marcos Lang e seja o diferencial que os clientes procuram.

 

curso design de estampa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!